Concurso Nova Iguaçu 2012 RJ – Prefeitura

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu (RJ) está realizando um novo concurso público onde oferece 2.616 oportunidades. Os cargos são para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

As vagas de nível fundamental são para Auxiliar de Saúde Bucal, Vigia Patrimonial, Auxiliar de Merendeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Câmara Escura, Merendeiro e Motorista.

Os cargos para o nível médio são para Professor de Libras, Técnico em Aparelho Gessado, Técnico de Farmácia, Professor de Atendimento Educacional Especial, Técnico de Saúde Bucal, Agente Educacional, Agente Administrativo, entre outros.

Já para o nível superior, os cargos são para Médico Acupunturista, Assistente Social, Cardiologista, Anestesiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Plástico, Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Torácico, Clínico Geral, Cirurgião Vascular, Médico do Trabalho, Ginecologista, Neurocirurgião, Obstetra, Neurologista, Psicólogo, Oncologista, Patologista, Ortopedista, Pediatra, Proctologista, Psiquiatra Infantil, Médico Regulador, Radiologista, Médico do SAMU, Médico Veterinário, Médico Sanitarista, Dentista, Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Professor, entre outros.

     





Para se candidatar a uma das vagas é necessário entrar no site da Consulplan (www.consulplan.net), até o dia 6 de maio. As taxas de inscrição variam de R$ 30 a R$ 65, dependendo do cargo. Também é possível fazer a inscrição na Escola Monteiro Lobato, em Nova Iguaçu.

As provas serão aplicadas no dia 3 de junho.

Confira mais informações no edital.

Por: Raquel Torres C. Bressan

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Rodrigo escreveu:

    parece que não vai adiantar fazer esse concurso. Saiu no diário oficial de hoje (12/05) a convocação de vários contratados para vários cargos para a prefeitura de Nova Iguaçu:

    Olhem só o absurdo:

    http://www.novaiguacu.rj.gov.br/arquivos/NI_12_enviar.pdf

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)